fbpx

Eurosystem – Portas e Janelas de PVC

Notícias

31.07
Como limpar corretamente as portas e janelas de PVC

A esquadria de PVC tem como atributo a fácil manutenção e conservação, mas mesmo assim alguns cuidados são necessários. Apesar da nossa equipe ao término da instalação recomendar como deve ser feita a limpeza das nossas esquadrias, alguns de nossos clientes nos ligam perguntando quais produtos podem ser utilizados para higienização das portas e janelas PVC Eurosystem.

A seguir, daremos algumas dicas básicas de limpeza das esquadrias de PVC.

 Evite utilizar Materiais abrasivos

O PVC é um material sensível a produtos abrasivos e muitas vezes por falta de conhecimento podemos utilizar materiais e produtos que agridem e causam danos aos perfis de PVC.

 

Produtos como:

alvejantes, soluções à base de cloro ou água sanitária e solvente que danificam a superfície do PVC deixando opacas e sem vida. Também não é aconselhado usar escovas, esponjas, palhas de aço e vassouras, para não causar riscos na superfície.

 

 

Os responsáveis pela limpeza da residência devem seguir estas orientações.

 

 

 

 

 

 

Como limpar corretamente:

A limpeza das portas e janelas de PVC brancas, amadeiradas ou coloridas, é simples e pratica, necessitando apenas de um pano macio e umedecido em detergente ou sabão de pH neutro.

 

 

Essas dicas ajudarão a manter a conservação de suas portas e janelas, garantindo a aparência de novas para a vida toda!

Caso tenha dúvidas de como fazer da maneira correta, entre em contato com o fabricante de esquadrias, e siga as instruções ou indicação dos produtos adequados.