Blog

10 motivos para trocar esquadrias de madeira por esquadrias Eurosystem em uPVC

As esquadrias de uPVC já estão em 80% dos lares na Europa e não é apenas por sua beleza estética. O produto conta com diversas características que o tornam mais atraentes para os arquitetos do que a madeira. Veja a seguir 10 deles:

1. Durabilidade

As esquadrias de UPVC são altamente duráveis e resistentes à deterioração, apodrecimento e deformação, ao contrário da madeira, que é suscetível a esses problemas.

2 Baixa Manutenção

Elas exigem pouca ou nenhuma manutenção significativa. Não é necessário envernizar, lixar ou pintar regularmente, como acontece com a madeira.

3. Resistência a Insetos

O UPVC não é afetado por insetos, como cupins, que podem danificar esquadrias de madeira.

4. Isolamento Térmico

Oferecem excelente isolamento térmico, ajudando a manter a temperatura interna estável e reduzindo os custos de aquecimento e resfriamento.

5. Isolamento Acústico

Proporcionam um bom isolamento acústico, reduzindo a entrada de ruídos externos.

6. Resistência às Intempéries

São resistentes a condições climáticas adversas, incluindo chuva, sol intenso e vento, sem deterioração.

7. Eficiência Energética

Contribuem para a eficiência energética de uma casa, ajudando a alcançar certificações como LEED e reduzindo a pegada de carbono.

8. Variedade de Estilos e Cores

Estão disponíveis em uma ampla gama de estilos e cores para se adequar a diferentes estéticas e preferências de design.

9. Sustentabilidade

O uPVC é um material 100% reciclável e seu processo de produção tende a ser mais eficiente em termos de recursos do que a extração de madeira.

10. Custo-Benefício

As esquadrias de UPVC oferecem uma vida útil mais longa e custos de manutenção mais baixos, tornando-se uma opção econômica.

Quer saber como levar todos esses benefícios para o seu projeto? Entre em contato com a gente pelo formulário do site ou pelo WhatsApp.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Posso ajudá-lo?